sábado, 9 de janeiro de 2016
De políticos e Tribunal de Contas
Era comum, em décadas anteriores, os noivos mostrarem os presentes no dia do casamento. A infalível foto com os presentes exibia caixas e embrulhos abertos por todos os lados, sobre a cama, os móveis e até no chão. Certo político, que ocupou vários cargos municipais e estaduais em um dos mais importantes estados do Brasil, sempre que ia a um casamento pedia para ver os presentes dos noivos.
Ele levava no bolso um cartão de felicitações. Aproveitando um momento de distração das pessoas ao redor, tirava o cartão do bolso e o colocava sobre um presente que lhe agradasse, retirando o cartão original.
Esse político, além de ter ocupado vários cargos na república, depois de receber a aposentadoria como deputado, foi nomeado integrante do Tribunal de Contas do seu estado. A história é verdadeira e foi contada por um familiar seu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Usamos algumas imagens de domínio público retiradas da internet. Se houver alguma imagem com direito autoral que estejamos usando, é só nos comunicar que daremos o devido crédito ou a retiraremos da página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário